Se fala Português
Ajudamos Após um Acidente ou Abuso
Há mais de 50 anos, ajudamos pessoas que foram feridas por outros. Para nós, essas pessoas não são apenas um processo ou uma ligação. Elas são nossos clientes e nossa causa — e dedicamos a elas todo o nosso compromisso e respeito.
Muitos dos nossos advogados dedicados foram reconhecidos pela prestigiada revista The Best Lawyers in America® . Nosso foco inclui casos de abuso sexual, lesões pessoais, acidentes de carro, acidentes de trabalho, erro médico, erro jurídico e morte por negligência. A Tremont Sheldon P.C. não cobra honorários até que você obtenha um resultado positivo em seu caso.
Áreas de Atuação
- Abuso Sexual
- Abuso Sexual por Membros do Clero
- Lesão Corporal (Danos Pessoais)
- Produtos com Defeito
- Quedas
- Falta de Segurança
- Lesões na Medula Espinhal
- Mordidas de Cães
- Acidentes de Carro
- Acidentes com Caminhões
- Acidentes com Motos
- Acidentes Causados por Motoristas Embriagados
- Acidentes com Fuga do Local
- Motoristas Sem Seguro
- Acidentes de Trabalho
- Negligência médica
- Negligência legal
- Morte Injusta (por Negligência)
Entre em contato conosco diretamente por telefone para mais informações ou para avaliar seu caso: [[phone]]
Perguntas Frequentes
Queremos que você se sinta o mais confortável e informado possível sobre seus direitos legais, o processo jurídico e sobre como é trabalhar conosco. Se você não encontrar respostas para suas perguntas aqui, ligue para nós.
Quanto tempo tenho para entrar com uma ação por danos pessoais?
De acordo com a lei de Connecticut, você normalmente tem dois anos a partir da data da lesão para entrar com um processo judicial por danos pessoais baseada em negligência de outra pessoa ou entidade.
Quanto tempo levará meu caso de danos pessoais?
Depende de vários fatores, como o tempo de tratamento das suas lesões, se a parte responsável admite o ocorrido, se há disputa sobre a causa das lesões e se a seguradora da parte culpada avalia seu caso de forma justa. Se o caso não for resolvido, geralmente vai a julgamento cerca de dois anos após ser apresentado ao tribunal.
Quanto tempo terei que dedicar ao meu caso?
A menos que o caso vá a julgamento, sua participação direta será relativamente pequena. A primeira reunião no escritório costuma durar cerca de uma hora. As reuniões seguintes, para atualizar o andamento do tratamento médico e do caso, são mais curtas e podem ser presenciais ou por telefone. Se um processo for aberto, você precisará comparecer para revisar e assinar documentos, responder perguntas sob juramento em uma audiência (depoimento), passar por exame médico de um perito indicado pela outra parte e comparecer a uma conferência pré-julgamento.
Quanto custa um processo por danos pessoais?
Por lei, os honorários advocatícios em casos de danos pessoais são pagos com base em “honorários de êxito” (contingência). Isso significa que o pagamento é feito no final do caso e calculado sobre o valor do acordo ou sentença judicial. A tabela é a seguinte:
- 33,33% dos primeiros $300.000 recuperados
- 25% dos próximos $300.000
- 20% dos próximos $300.000
- 15% dos próximos $300.000
- 10% sobre qualquer valor acima de $1,2 milhão
Além disso, as despesas do processo (prontuários médicos, taxas judiciais, depoimentos, peritos, etc.) são deduzidas no final do processo do acordo ou da sentença judicial.
A taxa de contingência é o pagamento ao advogado que depende do sucesso do caso — ou seja, você só paga se houver indenização. O valor pago é uma porcentagem do que for recuperado no processo. Se não houver recuperação, você não paga honorários.

Over 150 Five-Star Reviews
Se Habla Español



